Uma ação da Polícia Militar (PM/AL), deflagrada na manhã desta terça-feira (20), por volta das 5h, resultou na prisão de três pessoas em Olho D'água das Flores. Os suspeitos são apontados como traficantes de drogas.
A operação denominada “Pavão” foi deflagrada com objetivo de cumprir 12 mandados de busca e apreensão, expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital e um mandado de prisão emitido pela Vara do Único Ofício de Olho D'água das Flores.
Durante a ação, duas pessoas foram presas em flagrante e outra em cumprimento de um mandado de prisão. Os nomes dos presos não foram divulgados devido à Lei de Abuso de Autoridade. Eles têm, respectivamente, 22, 25 e 36 anos de idade.
Na ocasião, foram apreendidas 150 bombinhas de maconha, 100 pedras de crack, 100 gramas de maconha, 80 gramas de crack, uma balança de precisão e dezenove reais e cinquenta centavos em dinheiro.
Participaram da operação policiais dos Centros Integrados de Segurança Pública (Cisp’s) de Ouro Branco, Major Izidoro, Batalha, São José da Tapera e Pão de Açucar.
Ainda foram integrados à ação policiais do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes), Radiopatrulha (RP), 4ª Companhia de Olho D`água das Flores, guarnições dos Grupamentos de Polícia Militar (GPMs) de Maravilha, Poço das Trincheiras, Jacaré dos Homens, Senador Rui Palmeira, Dois Riachos, Monteirópolis, Olivença, Palestina, Carneiros e Belo Monte.
O Grupamento Aéreo, a Companhia de Operações Especiais do Sertão (Coopes/Caatinga), a 2ª Seção de Inteligência Policial, o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), a Secretaria de Segurança Pública de Alagoas, policiais do 7º e 9º Batalhões de Polícia Militar (BPM’s) de Santana do Ipanema e Delmiro Gouveia também participaram da operação.
Utilize o formulário abaixo para comentar.