Uma operação da Polícia Civil, deflagrada na tarde desta terça-feira (9), por volta das 17h30, na Travessa Maurício Amâncio, no bairro Lajeiro Grande, em Santana do Ipanema, resultou em duas prisões e apreensões.
Os presos foram identificados como Anderson Felipe Barbosa, conhecido como “Lipe”, 18, e Andreza Viana de Melo, 22. Dois adolescentes, ambos com 17 anos de idade, também foram apreendidos na ação.
De acordo com o delegado João Marcello, titular da Delegacia Regional de Polícia (2ª-DRP), sediada no município, o “Lipe” é acusado de matar Leoswagner da Silva Carvalho, conhecido como “Léo”, no dia 2 de setembro de 2017.
Ainda segundo o delegado, Anderson também é acusado de ser o autor dos disparos de arma de fogo que resultaram na morte de um adolescente de 16 anos de idade, no dia 23 de dezembro, no bairro da Cajarana, em Santana.
“O Léo já possuía mandado de internação em razão dos homicídios. Ele também responde pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e roubo”, informou João Marcello para a reportagem do Correio Notícia.
Já Andreza Viana, segundo a polícia, é acusada de praticar assalto. Junto com ela, “Léo” e os menores, foram localizados 81 balinhas de maconha, cocaína, um revólver calibre 38, com 16 munições, além de R$ 251,00, em dinheiro.
“Devido ao flagrante delito, todos os envolvidos vão responder pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo”, finalizou o delegado regional, que coordenou a operação.
Leia mais: Jovem tenta fugir de criminoso, mas acaba sendo morto a tiros em Santana do Ipanema
Utilize o formulário abaixo para comentar.