Uma operação integrada foi deflagrada, na manhã desta sexta-feira (10), com o objetivo de prender suspeitos de roubos de motocicletas, ocorridos no Assentamento Monte Escuro, em Delmiro Gouveia.
Os presos foram identificados como Francisco Pereira da Silva Júnior, José Wilson da Silva Santos, Ericlys Sávio dos Santos e um adolescente foi apreendido na ação. Com eles, os policiais encontraram uma espingarda, um revólver calibre 38 municiado, duas motos Honda Biz, uma de cor preta e placa ORK/4998-Arapiraca, e a outra, de cor azul e placa JMT/6180-Paulo Afonso/BA, além de dois aparelhos de telefone celular.
Os trabalhos foram realizados em cumprimento a mandados de prisões, expedidos pela Comarca Local, e depois de levantamentos do Serviço de Inteligência (SI/P2) do Comando Geral da Polícia Militar (PM/AL).
Segundo o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada no município, o grupo, que tem integrantes de Arapiraca, é responsável pelos assaltos de motos naquela região.
A ação, que contou com a participação de agentes policiais civis da 1ª-DRP, militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga), do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e da Rádio Patrulha (R/P), foi coordenada pelo delegado regional e pelo comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Major Herbert.
O gerente de Polícia Judiciária da Área 1, delegado Cícero Lima, e o comandante do Comando de Policiamento de Área do Interior (CPAI-1), tenente-coronel Túlio, acompanharam os trabalhos.
Utilize o formulário abaixo para comentar.