Duas operações deflagradas na manhã desta sexta-feira (27), nos municípios de Major Izidoro e São José da Tapera, resultaram na detenções de José Cícero Vieira da Silva e Lucilanio da Silva Mota, e na apreensão de aparelhos de telefone celular, drogas, arma e dinheiro.
Durante uma das operações, José Cícero Vieira da Silva, conhecido como "Negão", foi preso em Major Izidoro em cumprimento de mandados de busca, apreensão e prisão, expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital. Com ele, a polícia encontrou 0,188kg de maconha, R$ 1.045,35 em dinheiro e um celular. Ele e os materiais apreendidos foram levados para a 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ª-DRP), sediada em Santana do Ipanema, para os procedimentos cabíveis
Já em outra operação realizada em São José da Tapera, um homem identificado como Lucilanio da Silva Mota, conhecido como "Dodô", foi detido após os agentes policiais encontrarem na residência dele, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, também expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital, uma arma de fogo. Lucilanio, que é comerciante, foi levado para a 2ª-DRP em Santana do Ipanema para esclarecimentos. Lá ele pagou fiança e foi liberado em seguida.
Não há nenhuma relação entre os dois casos. As prisões ocorreram no mesmo dia, em operações separadas, em cumprimento de mandados expedidos pela mesma vara criminal.
As duas operações foram realizadas através da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/AL), Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Santana do Ipanema, juntamente com o Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e dos Centros Integrados de Segurança Pública (Cisp’s) de Ouro Branco, Major Izidoro e Pão de Açúcar, em cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão.
Utilize o formulário abaixo para comentar.