Um cadáver totalmente decomposto foi encontrado pela Polícia Civil (PC/AL), na tarde desta terça-feira (15), em um trecho da BR-423, próximo da entrada do Distrito de Barragem Leste, em Delmiro Gouveia.
Segundo o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada na cidade, uma pessoa ligou para a delegacia informando sobre o cadáver, quando as equipes policiais foram ao local.
“Os restos mortais estavam próximo da rodovia, dentro de uma vala. A ossada estava espalhada, provavelmente em decorrência da ação de animais que devoraram o corpo”, relatou o delegado regional, que acionou os institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) para os procedimentos necessários.
Conforme Cavalcanti, o cadáver, que seria de uma pessoa do sexo masculino, estaria no local há cerca de 60 dias, mas somente agora foi comunicado à polícia.
“Não sabemos se foi assassinado, se trata-se de algum andarilho que morreu de morte natural ou foi atropelado. Esperamos que alguém que tem algum parente desaparecido entre em contato para um possível exame de DNA”, disse.
Uma jaqueta que seria utilizada pela vítima pode ajudar na identificação.
Utilize o formulário abaixo para comentar.