A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas desencadeou a Operação Integrada denominada Interior Seguro. Desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (22) um grande efetivo da Polícia Militar (PM-AL), Polícia Civil (PC) e Grupamento Aéreo de Alagoas foi distribuído em diversos municípios com o objetivo de cumprir 89 mandados de busca e apreensão e coibir a criminalidade nas cidades.
Todo o Comando de Policiamento do Interior (CPI) da PM-AL (com exceção o 6º BPM, com sede em Maragogi) foi empregado, bem como integrantes da Polícia Civil do interior, além das aeronaves do Grupamento Aéreo e de unidades especializadas como o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp).
A operação integrada segue, mas o resultado parcial já está sendo contabilizado. Na região abrangida pelo 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), no município de Coruripe, os agentes de segurança apreenderam cerca de 6kg de maconha in natura. Em Penedo, mais 1,5 kg de maconha foi apreendida e mais bombinhas de maconha e de crack, notebook, quatro aparelhos celulares e cédulas de dinheiro foram apreendidos.
Armas de fogo e munições foram apreendidas em União dos Palmares e em Palmeira dos Índios. Os policiais encontraram ainda duas motocicletas e mais TVs, notebook, tablet, dinheiro e uma grande quantidade de loló em São Miguel dos Campos. Na região coberta pelo 7º BPM foram apreendidos 13 papelotes de cocaína e cinco munições.
Utilize o formulário abaixo para comentar.