Foi preso nesta quarta-feira (6) o homem suspeito de assassinar um irmão na última terça-feira (5), na zona rural de Santana do Ipanema.
A vítima, José Adilson Ferreira Silva, 46, segundo informa a Polícia Civil (PC/AL), estava bebendo junto com o acusado em casa, quando os dois começaram a discutir. José Adilson foi morto com golpes de madeira.
Após o crime, o suspeito teria ido até a casa de um sobrinho, a quem teria falado sobre a briga e revelado José Adilson estava ferido em casa. Em depoimento à polícia, o sobrinho afirmou que o tio não falou que havia matado o irmão e que após pedir para que ele fosse em casa para levar o tio para o hospital, saiu sem dizer para onde estava indo.
Ao chegarem na residência de José Adilson, parentes e amigos o encontraram desacordado e sangrando. Uma guarnição de resgate do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) socorreu a vítima para o Hospital Regional situado na cidade, onde foi confirmado que José Adilson teve Traumatismo Craniano Encefálico (TCE), sangramento intenso e suspeita de várias fraturas. Ele morreu instantes após ser intubado.
A prisão do suspeito somente aconteceu após a própria família encontrá-lo escondido em uma casa de parentes. Após alguns parentes cercarem o imóvel, até conseguirem dominá-lo, uma guarnição da Polícia Militar (PM/AL) foi informada.
O suspeito foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública de Batalha (Cisp), onde em interrogatório disse que estava arrependido e que não tinha interesse em matar o próprio irmão.
Utilize o formulário abaixo para comentar.