Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo na noite dessa quarta-feira (11), no centro da cidade de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM/AL), uma guarnição do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) do 7º Batalhão realizava patrulhamento na região quando visualizou uma caminhonete Toyota Hilux circulando pela área.
Segundo os militares, o veículo já havia sido visto diversas vezes transitando em um local conhecido por ocorrências de tráfico de drogas e conflitos entre facções criminosas.
Ao perceber a aproximação da viatura policial, o condutor acelerou bruscamente, o que motivou a abordagem.
Durante a busca veicular, os policiais localizaram no porta-luvas uma pistola Taurus G2C alimentada e municiada.
Diante da situação, o condutor foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Santana do Ipanema, onde foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, ficando à disposição da Justiça.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Dólar5,28895,29190.0052
Euro6,17906,2290-0.071


