Uma perseguição policial terminou com dois suspeitos feridos na tarde desta quinta-feira (15), no Sítio Lagoa Moraes, zona rural de Santana do Ipanema.
Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) avistou duas pessoas em atitude suspeita, trafegando em alta velocidade em uma moto de cor preta e realizando manobras bruscas em um trecho da rodovia federal BR-316, nas proximidades do povoado Areia Branca.
Segundo os militares, o condutor, ao tentar fugir, quase colidiu frontalmente com uma caminhonete que trafegava no sentido oposto da rodovia. A fuga continuou por uma via vicinal, onde o motociclista desobedeceu às ordens de parada, resultando em um acompanhamento tático. Durante a perseguição, o condutor perdeu o controle do veículo, caindo ao chão e sofrendo várias escoriações, assim como o menor de idade que ele transportava na garupa, que não utilizava capacete de segurança. Os policiais constataram que o motociclista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Após o acidente, ambos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional Doutor Clodolfo Rodrigues de Melo para atendimento médico. Em seguida, foram levados à 1ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), em Delmiro Gouveia, para os procedimentos legais. A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) para as devidas medidas administrativas.
Utilize o formulário abaixo para comentar.