Um homem flagrado com uma arma de fogo foi preso, na manhã desta quarta-feira (26), por volta das 8h45, em um trecho da rodovia AL-220, próximo à ponte da saída do Distrito do Piau, em Piranhas.
Gemisson Rai Campos Torquato, 24, conduzia uma motocicleta e teria tentado fugir de uma guarnição do 9º Batalhão da Polícia Militar de Delmiro Gouveia (BPM), quando foi perseguido e capturado pelos policiais. Com ele foi apreendida uma bolsa na qual estava um revólver calibre .32, sem munição.
Para os policiais Gemisson disse que havia recebido uma quantia em dinheiro para levar o revólver até Olho D'água do Casado, onde haveria uma pessoa o aguardando. O suspeito não revelou o nome da pessoa que entregou a arma para ele nem a quem ela seria entregue.
Diante do flagrante, o jovem foi levado para uma delegacia de polícia, onde foi autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e ficou recluso à disposição da Justiça.
O comandante do 9º- BPM, tenente-coronel Winston Santana, parabenizou o trabalho da guarnição policial envolvida na ocorrência. “Estão desenvolvendo um trabalho de excelência. Parabéns a todos que fazem parte da família 9° BPM”, disse.
Ainda segundo o oficial, apreensões como essas são fruto da “Operação Alvorada”, que é desencadeada desde o dia em que ele assumiu o batalhão. “Em toda as localidades que compõem a área de atuação do 9º-BPM várias armas já caíram, além de material de contrabando”, finalizou o comandante.
Utilize o formulário abaixo para comentar.