A polícia apreendeu vários pés de maconha após disparos de arma de fogo na tarde desse sábado (4), por volta das 14h, no bairro Baraúna, em Santana do Ipanema.
Uma equipe de Ronda Ostensiva com Apoio de Motos (Rocam) foi chamada após relatos de disparos de arma de fogo. Durante as buscas, populares informaram que um dos suspeitos teria fugido para uma área de mata próxima a uma residência pertencente a um homem conhecido como “Arapiraca”. Nas buscas, os militares localizaram sete mudas de substância análoga à maconha, em diferentes estágios de crescimento.
Apesar das varreduras na região, nenhum suspeito foi localizado. Todo o material apreendido foi encaminhado o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) para os procedimentos cabíveis.
Utilize o formulário abaixo para comentar.