Uma moto furtada foi recuperada em menos de uma hora pela Polícia Militar (PM/AL), na manhã desta quinta-feira (31), em Inhapi. Um dos suspeitos, identificado como Wagner Silva, foi capturado durante a ação policial.
Uma mulher relatou ao Grupamento de Polícia Militar (GPM), situada na cidade, que deixou uma moto Honda Pop 110, de cor branca e placa RGR7J30, estacionada em frente da residência dela, quando três homens a furtaram.
De acordo com os militares, durante as buscas pelos suspeitos, a guarnição do GPM foi informada pelo Centro Integrado de Segurança Pública de Mata Grande (Cisp) que os suspeitos tinham roubado algumas pessoas em frente da casa lotérica da cidade e que tinham fugido na direção de Inhapi.
De posse da informação, a referida guarnição continuou as buscas e deparou-se com os três suspeitos em uma Pop 110, na saída do povoado Promissão, em Inhapi. Segundo os policiais, os suspeitos ignoram ordem de parada e tentaram fugir, mas o condutor da moto perdeu o controle da direção do veículo e todos caíram.
Com a queda, o condutor da moto ficou ferido e foi capturado pela polícia, já os demais conseguiram fugir. Um dos fugitivos foi identificado como “Evinho”, morador de Inhapi que é apontado como autor de vários crimes, já o outro não teve o nome divulgado, mas seria morador de Major Izidoro.
A moto que era utilizada pelo trio trata-se da mesma furtada em frente de uma residência em Inhapi.
O suspeito preso foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia de Santana do Ipanema (2ª-DRP), onde ficou recluso à disposição da Justiça. Um aparelho de telefone celular roubado pelos suspeitos em Mata Grande e a moto furtada em Inhapi foram devolvidos aos proprietários.
Utilize o formulário abaixo para comentar.