A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), por meio da Delegacia Regional de Polícia de Santana do Ipanema (2ª-DRP), coordenada pela delegada Daniela Andrade, localizou nesta sexta-feira (15) o veículo suspeito de atropelar e matar Denisvânia Maciel da Silva, 43 anos, na noite da última quinta-feira (14), em Santana do Ipanema.
De acordo com a investigação, a vítima fazia caminhada sobre a ponte da cidade quando foi atingida pelo carro, cujo condutor fugiu sem prestar socorro. Com o impacto, Denisvânia caiu da ponte e morreu ainda no local.
O automóvel foi encontrado no povoado Areias, no mesmo município, após um trabalho minucioso de análise de câmeras de segurança. As equipes utilizaram um drone para registrar imagens do veículo, já que o imóvel onde ele estava guardado encontrava-se fechado e sem ninguém presente.
As imagens mostram que o carro está sem o retrovisor — peça localizada na ponte — e apresenta o para-choque quebrado. Segundo a delegada, câmeras também registraram pessoas auxiliando o suspeito a fugir durante a madrugada.
“As diligências continuam para localizar e autuar o autor do crime”, afirmou Daniela Andrade.
Utilize o formulário abaixo para comentar.