Policiais em Mata Grande continuam as buscas aos homens que na madrugada da quinta-feira (29) mataram com facadas e pedradas o trabalhador Rogério Spinelo, conhecido por “Rogério de João de Lipú”, 39 anos.
O crime aconteceu durante as festividades de São Pedro, no Sítio Embrejado, na zona rural de Mata Grande.
Contam algumas das testemunhas que a vítima, que era natural do município, estava trabalhando em São Paulo, de onde havia retornado para passar os festejos juninos com a família. Mesmo conhecido na região, Rogério teria ido para a festa, na noite da quarta-feira (28), sem ser convidado e não se sabe o verdadeiro motivo, sacu de um revólver calibre 38 e disparou contra o proprietário do imovel, de nome Ednaldo, fugindo em seguida em direção a uma mata próximo, sendo perseguido por várias pessoas ligadas a vítima.
Com a chegada de uma guarnição da Polícia Militar, Ednaldo foi colocado em um veículo conseguido pela família e levado para o Hospital do Alto Sertão, em Delmiro Gouveia, onde continua internado. Enquanto isto populares alertaram aos policiais que haviam encontrado o corpo de Rogério que teve ás mãos e os pés amarrados e morto com diversas facadas e pedradas.
Policiais que estiveram no local do crime confirmaram que o corpo de Rogério foi bastante mutilado e próximo dele foi deixado um revólver, possivelmente o mesmo usado pela vítima.
Utilize o formulário abaixo para comentar.