Policiais da 24° Área Integrada de Segurança Pública (AISP) deflagraram, nesta quinta-feira (8), mais uma operação para prender João Tertuliano da Silva, conhecido como "Pedreirinho", 30, acusado de infectar mulheres com o vírus HIV.
Em contato com a reportagem do Correio Notícia, o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia (1°-DRP), informou que a ação foi deflagrada em cumprimento a um mandado de prisão.
"Fomos ao povoado Topete, em Canapi, depois de recebermos vários informações. Inclusive, segundo as denúncias, Pedreirinho estava praticando diversas atividades ilícitas na localidade", relatou o delegado regional.
De posse das informações, os policiais foram até o local, porém, não conseguiram capturar João Tertuliano, que conseguiu fugir pelo matagal.
"Apesar de não termos conseguido prendê-lo, sabemos que estamos no caminho certo e logo o prenderemos. A população está nos ajudando bastante", finalizou Rodrigo Cavalcanti.
"Predreinho", que é foragido da Justiça, é acusado de infectar a esposa, uma cunhada e a própria filha, que na época do ato tinha dez anos de idade. Ele também é suspeito de contaminar outras pessoas em outras cidades.
Utilize o formulário abaixo para comentar.