A polícia está à procura do motorista de ambulância que atentou contra a vida da ex-esposa, na tarde desta quarta-feira (6), na Rua Presidente Emílio Garrastazu Médici, conhecida como Rua da Maternidade, no centro da cidade de Inhapi.
Luiz Carlos da Silva, 48, fugiu depois de atingir Ana Cristina Silva de Aquino, conhecida como "Aninha Cabelereira", 37, com pelo menos quatro disparos que a feriram no queixo, nas costelas e de raspão em um dos braços.
A população está perplexa com a atitude de Luiz porque no município ele é considerado uma pessoa muito tranquila e era muito querido.
Populares informaram que Luiz mudou o comportamento após a separação, a qual ele não aceitava. Nos últimos dias ele teria tentado tirar a própria vida, ingerindo substância venenosa, por conta do fim do relacionamento com “Aninha”.
Apesar disso, quem o conhecia não esperava que ele fosse capaz de praticar um atentado contra a vida da ex-esposa. Quem tiver informações sobre o paradeiro dele pode comunicar à polícia através do Disk Denúncia 181.
Segundo familiares, Aninha passou por cirurgia nesta quarta-feira (6), de modo que foram retirados dois projéteis que estavam alojados no corpo dela, inclusive um deles em um dos pulmões, o que vinha dificultando a respiração da vítima. O estado de saúde dela foi classificado durante a noite como estável.
Utilize o formulário abaixo para comentar.