As Polícias Militares (PMs) de Alagoas e Pernambuco realizaram, na manhã dessa segunda-feira (5), uma operação conjunta para prender dois homens por receptação de uma motocicleta roubada, no município de Itaíba, no Agreste pernambucano.
A ação foi coordenada pelo Serviço de Inteligência (P2) do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Delmiro Gouveia, que recebeu uma denúncia sobre a localização da moto na casa de um dos suspeitos, na Travessa São José, no centro da cidade de Itaíba/Pernambuco. Os policiais encontraram a moto CG 125 Titan, de cor verde e placa KHU 6138 – Itaíba/Pernambuco, que estava com restrição de roubo/furto.
Os militares abordaram o homem que estava com a moto dentro de casa dele, de modo que confessou que havia comprado a moto por R$ 800 de um homem que morava na Rua Águas Belas, também no centro de Itaíba. Os policiais foram até o endereço do segundo suspeito e o localizaram. Ele confirmou a versão relatada e disse que havia adquirido a moto de um terceiro envolvido, que não soube informar o nome nem o paradeiro.
Os dois homens foram conduzidos à delegacia local, onde foram autuados em flagrante por receptação, que é o ato de adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou de terceiros, coisa que sabe ser produto de crime. A moto foi apreendida e será devolvida ao seu legítimo proprietário.
Utilize o formulário abaixo para comentar.