Um homem acusado de matar um idoso foi preso, na tarde desta sexta-feira (19), no Sítio Tigres, zona rural de Maravilha. Lorinaldo Santos Tobias, 35, tinha em aberto um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Canindé de São Francisco, em Sergipe.
A prisão foi realizada pela Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), por meio da Divisão de Inteligência Policial (Dinpol). A ação foi coordenada pelo delegado Thales Araújo, gerente da Dinpol.
O homem é acusado de matar Esmeraldo Evangelista Barros, 63, no dia 31 de maio de 2021, no Sítio Caiçara, em Canindé do São Francisco. Segundo a investigação, a vítima cobrou a Lorinaldo a quantia de R$ 120,00 paga a ele por um serviço que não foi realizado, mas o acusado não teria gostado da cobrança e terminou a atingido com um pedaço de madeira.
Esmeraldo foi atingido na cabeça, de moto que a pancada provocou uma fratura no crânio. Ele foi hospitalizado, mas morreu depois de alguns dias internado.
O acusado tinha fugido da polícia desde o dia do crime e tentava levar a vida como se nada tivesse acontecido na zona rural de Maravilha.
Utilize o formulário abaixo para comentar.