Um valentão foi preso por porte e posse ilegal de arma de fogo, no Sítio Malhadinha, zona rural de Senador Rui Palmeira, após ameaçar populares em um bar e fazer disparos.
A guarnição da Polícia Militar da cidade recebeu denúncias da passagem do homem armado pelo bar, onde ele teria feito ameaças e efetuado disparos. Quando chegou ao local, com apoio de agentes do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São José da Tapera, os militares foram informados que o homem havia deixado o local montado em um cavalo.
Eles partiram em busca do suspeito, que foi encontrado e detido por posse e porte ilegal de arma de fogo. Ao avistar a viatura, ele se desfez de uma “garrucha de dois tiros”, marca Rossi, calibre 28, que foi encontrada nas proximidades.
Na ida da guarnição até a casa dele para buscar documentos, a esposa entregou uma espingarda de fabricação caseira, pertencente ao suspeito, além de pólvora e espoletas.
O homem e o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia para os procedimentos cabíveis.
Utilize o formulário abaixo para comentar.