Um homem foi preso suspeito de ameaçar pessoas com um facão na noite da última sexta-feira (21), por volta das 20h, na Rua do Comércio, em Ouro Branco.
Populares chamaram uma guarnição da Força Tarefa (FT-03), informando que um homem embriagado e armado com um facão procurava um desafeto, afirmando que iria matá-lo. A guarnição, deslocou-se até o local e encontrou o suspeito em frente a um mercadinho. Ao perceber a presença da polícia, ele jogou o facão no chão, mas foi contido.
Os militares notaram que o homem tinha cortes nas mãos e lesões nas costas. Questionado, ele afirmou que estava armado para matar um desafeto, a quem culpava pelos ferimentos causados no corpo dele.
Durante a situação, os policiais identificaram a irmã do suspeito, que os levou até a residência do pai. No local, a família informou que também havia sido ameaçada por ele e manifestou interesse em registrar um Boletim de Ocorrência (BO).
Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia Plantonista de Delmiro Gouveia (1ª-DRP), onde, durante consulta aos antecedentes criminais, foram identificados os dois mandados de prisão em aberto contra o suspeito.
Diante dos fatos, o homem foi preso e permanecerá à disposição da Justiça.
Utilize o formulário abaixo para comentar.