A polícia efetuou a prisão, nessa terça-feira (4), de um homem suspeito de ter furtado um carro de dentro de uma oficina onde ele já havia trabalhado, usado o veículo para transportar motores e peças automotivas também furtados por ele de um depósito da Prefeitura de Delmiro Gouveia e feito ameaças ao proprietário do carro e ao filho dele.
Isso porque o homem e o filho foram em busca do veículo, após perceberem o furto, no último sábado (1º), e chegaram até a casa do suspeito, que devolveu o automóvel.
Na terça-feira (4), segundo as vítimas, o homem foi até a casa delas e fez ameaças de morte. Os dois, então, decidiram procurar a polícia.
A guarnição foi até o endereço apontado por pai e filho e lá encontrou os motores de motocicletas que haviam sido furtados do depósito da Prefeitura de Delmiro Gouveia e encontraram o suspeito, que foi detido e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil (1º-DRP) de Delmiro Gouveia, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência. O homem, que não teve a identidade revelada, teve que prestar esclarecimentos e o caso será investigado pelo delegado local.
Utilize o formulário abaixo para comentar.