Um homem identificado como Manoel Messias Felix Barbosa, 26, foi preso suspeito de ter agredido a ex-mulher grávida de oito meses, na noite desse domingo (11), por volta das 20h45, no povoado Marcação, zona rural de Pariconha.
Uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) realizava o policiamento de eventos na festividade de carnaval na cidade, quando a vítima desesperada e com a boca ensanguentada relatou para os policiais que havia sido agredida pelo suspeito, que é ex-marido dela.
A vítima informou que o suspeito pegou uma faca peixeira e disse que iria mostrar para ela como era bater na cara de um homem, em tom de ameaça. Ela conseguiu fugir e procurar a polícia. Ela informou também que o suspeito deu um murro na barriga dela durante as agressões, visto que está gravida de oito meses e que já sofreu diversas violências físicas e psicológicas ao longo do relacionamento com ele. Ela disse ainda que o aparelho celular dela foi quebrado por ele.
Os militares encontraram o suspeito em frente a casa dele, porém, não estava portando a faca peixeira, que foi apresentada pela vítima. O suspeito resistiu à abordagem e à revista pessoal, sendo necessário o uso da força e algemas para a integridade física dele e da guarnição.
Diante da situação, os policiais conduziram o homem para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde ele ficou recluso à disposição da Justiça. A vítima foi deixada na casa da avó materna, na presença da testemunha, um primo.
Utilize o formulário abaixo para comentar.