Um homem foi preso depois de tentar matar outro, na noite desta quinta-feira (18), por volta das 22h50, na Rua Desembargador Washington Luiz, no Distrito do Piau, em Piranhas. O preso foi identificado como José Vítor de Jesus, 21.
Uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM), situado no distrito, foi acionada pelo vigilante do posto de saúde do distrito, que informou que um homem esfaqueado havia dado entrada na unidade de saúde. No local os policiais ouviram o paciente Bruno Vieira de Melo, 21, e ele passou detalhes sobre o corrido, inclusive identificando o suspeito.
Os militares foram até a residência do suspeito, que recebeu a guarnição e confessou a tentativa de homicídio, alegando que Bruno o ameaçou de morte, dizendo que seria da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) e que antes de morrer o mataria.
O suspeito contou que no momento da ameaça pegou dentro de casa uma faca de serra e atingiu pelo menos duas vezes o desafeto. O homem levou os policiais para o muro da residência, onde havia jogado a faca. A arma foi apreendida.
O homem foi preso em flagrante delito por tentativa de homicídio e foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública de Batalha (Cisp), onde ficou recluso à disposição da Justiça.
Utilize o formulário abaixo para comentar.