Um homem identificado como Gabriel dos Santos Silva, 20, foi preso suspeito de ter agredido e ameaçado a própria tia e uma prima, na manhã dessa segunda-feira (15), no Distrito do Alto dos Coelhos, em Água Branca.
Segundo testemunhas, Gabriel iniciou uma discussão com a tia e a agrediu com um tapa no rosto, fazendo-a cair no chão. Ele também teria agredido uma prima, que tentou intervir. O suspeito só não continuou as agressões porque foi contido por populares, que acionaram a polícia.
Uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), situado no município, encontrou o homem agressivo, tentando invadir a casa das vítimas. Ele foi contido pelos policiais, que precisaram usar algemas para garantir a integridade física dos envolvidos. Durante a ação, o suspeito ainda teria ameaçado de morte a tia, caso fosse preso.
A tia do homem sofreu alguns ferimentos pelo corpo devido às agressões e precisou ser socorrida para o hospital municipal.
Os militares conduziram o homem para a 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), sediada em Santana do Ipanema, onde foi autuado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria, todos no contexto da violência doméstica contra a mulher. Ele ficou recluso à disposição da Justiça.
Utilize o formulário abaixo para comentar.