Uma mulher de 37 anos de idade recuperou um aparelho celular e um cartão bancário que haviam sido roubados durante uma festa de carnaval em Delmiro Gouveia.
A vítima compareceu na sede do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), no início da tarde desse domingo (11), por volta das 12h35, relatando que na noite anterior estava no evento carnavalesco no centro da cidade de Delmiro, usando uma bolsa na qual estavam o aparelho celular, um cartão bancário e produtos de higiene e beleza. Ela disse que em certo momento da festa percebeu que não estava mais em posse da bolsa e que não soube informar em que momento perdeu ou teve o item furtado.
Ela disse que conseguiu ativar o GPS do celular, o qual apontou que o aparelho estava no centro da cidade de Água Branca. Ela solicitou o apoio da polícia para recuperar os objetos.
Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e de Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) assumiram a ocorrência e se deslocaram até a cidade de Água Branca, mais precisamente na rua São Bento, lugar onde o GPS apontava.
Os militares chegaram ao local por volta das 13h20 e encontraram a casa de uma senhora, que foi abordada e informada da situação. Ela relatou que o marido chegou na manhã desse domingo (11) com um aparelho de celular dizendo que havia encontrado durante o evento carnavalesco em Delmiro e que ela estava disposta a devolver à verdadeira proprietária. Ela não soube informar o paradeiro dele e nem sobre a bolsa e os outros materiais.
Ela devolveu por livre e espontânea vontade o aparelho de celular e o cartão bancário à vítima, que reconheceu os objetos como os dela.
Utilize o formulário abaixo para comentar.