Dois notebooks foram recuperados pela polícia após serem furtados de um escritório de advocacia na manhã de quinta-feira (22), na Avenida Doutor Arsênio Moreira, em Santana do Ipanema. Um dos suspeitos foi preso, enquanto o outro continua foragido.
Uma guarnição da Polícia Militar (PM/AL) foi acionada após uma advogada registrar um Boletim de Ocorrência (BO) informando o furto de dois notebooks do seu escritório. As imagens das câmeras de segurança do local registraram a ação dos criminosos, facilitando a identificação de um dos envolvidos, que já possui diversas passagens pela polícia.
Com as informações obtidas, os policiais iniciaram as diligências e receberam denúncias anônimas de que os notebooks estariam em um bar na Rua Gilmar Pereira de Queiroz. A proprietária do estabelecimento confirmou que um homem havia lhe oferecido os aparelhos por um valor muito abaixo do mercado.
Com base nesses dados, os policiais localizaram e prenderam um dos suspeitos, que confessou o crime e indicou o local onde havia escondido os notebooks. Os aparelhos foram encontrados em um carro abandonado próximo ao bar.
O suspeito foi conduzido à 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), em Santana do Ipanema, onde ficou preso à disposição da Justiça.
Utilize o formulário abaixo para comentar.