A população se revoltou contra a empresa Águas do Sertão na noite dessa quinta-feira (17), por volta das 20h, em Poço das Trincheiras.
Uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) local foi acionada para prestar apoio à equipe de manutenção da Águas do Sertão, devido a um tumulto e atos de vandalismo envolvendo moradores, próximo a um dos registros gerais de água da empresa no município.
Ao chegarem ao local, os policiais verificaram que os populares estavam exaltados, proferindo ofensas contra a empresa e tentando se aproximar dos funcionários que realizavam o conserto. A guarnição, com cautela, utilizou apenas a verbalização para acalmar os ânimos e explicar o trabalho de manutenção em andamento, informando ainda que o registro permaneceria aberto até o dia seguinte, conforme orientação do encarregado operacional da Águas do Sertão.
Apesar da resistência inicial, a equipe de manutenção conseguiu, com dificuldade, reparar os danos causados pelos atos de vandalismo, sem novas interferências por parte dos populares. O responsável pela equipe informou que a empresa não tomaria medidas legais contra os envolvidos no incidente.
Utilize o formulário abaixo para comentar.