Uma mulher foi presa suspeita de desvios financeiros, no início da tarde dessa segunda-feira (22), por volta das 12h, na Rua Pedro Sales, em Olho D’água das Flores.
A Polícia Civil (PC/AL), em conjunto com a 3ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), cumpriu um mandado de prisão preventiva contra a mulher de 34 anos de idade, suspeita de desvios financeiros em vários estabelecimentos da cidade.
Segundo as vítimas, a suspeita trabalhava em uma correspondente bancária local, onde era responsável por pagar as contas de algumas empresas. No entanto, ela começou a desviar o valor dos pagamentos para a própria conta. Além disso, ela também é acusada de fazer empréstimos em nome de terreiros de religiões afro-brasileiras, sem o consentimento dos responsáveis. O prejuízo estimado é de mais de R$ 200 mil.
A polícia recebeu a denúncia dos lesados e iniciou as investigações. Após a expedição do mandado de prisão, a guarnição foi até a Rua Pedro Sales, onde localizou a suspeita tentando fugir em um veículo HB20, de cor prata. Ela foi abordada e detida pelos policiais.
A suspeita foi conduzida para uma delegacia plantonista, onde ficou reclusa à disposição da Justiça. Ela vai responder por crimes de estelionato, falsidade ideológica e associação criminosa.
Utilize o formulário abaixo para comentar.