Depois de ser vítima de um atentado à bala, na tarde desta quinta-feira (5), em Delmiro Gouveia, o jovem identificado como Rafael Anselmo da Silva, 21, recebeu alta médica, na manhã desta sexta-feira (6).
“Rafinha”, como é conhecido, estava no Conjunto Habitacional das 369 Casas, no bairro Caraibeirinhas, quando, por motivos desconhecidos, foi alvejado por dois tiros. Ele foi socorrido por um amigo e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.
Devido à gravidade dos ferimentos, o jovem, que já tem várias passagens pela polícia, teve que ser transferido para o Hospital de Emergência Dr. Daniel Houly, em Arapiraca, onde foi submetido a um procedimento cirúrgico.
A Assessoria de Comunicação da unidade de saúde informou para a reportagem do Correio Notícia que depois da cirurgia, “Rafinha” recebeu alta médica às 11h. Ele foi atingido por um tiro de raspão no ombro e outro no braço.
O jovem é reeducando de um presídio de Maceió e está em liberdade desde que foi beneficiado com a saída temporária de Páscoa. Ele tem várias passagens pela polícia por diversos crimes ocorridos na região.
Leia mais: Em liberdade para “curtir” a Páscoa, presidiário sofre atentado à bala em Delmiro Gouveia
Utilize o formulário abaixo para comentar.