Equipes da Polícia Federal (PF), com apoio de integrantes do Núcleo de Gestão da Informação do Ministério Público de Alagoas (MPE/AL) e guarnições do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) prenderam um homem suspeito de tráfico internacional de drogas e, de participação no roubo de 700 quilos de ouro do terminal de cargas do Aeroporto Internacional André Franco Montoro, em julho de 2019, que correspondia a R$ 110 milhões.
A prisão, autorizada pela 2ª Vara Federal de Guarulhos/SP, aconteceu no Povoado Tapera, zona rural de Anadia, em Alagoas, onde o suspeito estava escondido.
O preso ordenava malas nas esteiras do Aeroporto de Guarulhos como auxiliar de rampa por uma empresa especializada em serviços de apoio ao transporte aéreo e tinha credencial de acesso ao aeroporto válida até 31 de dezembro de 2021.
Após ser ouvido por um delegado na sede da PF em Maceió, o suspeito, que não teve o nome divulgado, foi submetido a exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e encaminhado para o Presídio do Agreste, em Girau do Ponciano.
Utilize o formulário abaixo para comentar.