Um homem acusado de homicídio foi preso, na tarde desta terça-feira (2), por volta das 16h30, no povoado Forquilha, zona rural de Canapi. Cícero Bandeira de Gomes, conhecido como “Cicinho”, 30, tinha em aberto um mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca de Serra Talhada, em Pernambuco.
Levantamentos do Setor de Inteligência do 9º Batalhão de Polícia Militar de Delmiro Gouveia (BPM) localizaram o foragido da Justiça. Guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), com apoio do comandante do Grupamento de Polícia Militar (GPM) e equipe da Polícia Civil (PC/AL) da cidade, realizaram a prisão.
Conforme relato policial, quando avistou as viaturas policiais Cícero tentou fugir por um terreno baldio após pular o muro da casa na qual estava, mas estava cercado pelas polícias e terminou capturado.
Morador da Vila 25, em Delmiro Gouveia, Cícero estava com mandado de prisão em aberto pelo assassinato de um cunhado, ocorrido em Petrolândia (PE). Além disso, ele é o mesmo que no dia 27 do mês passado fugiu da polícia depois de ser flagrado comercializando carneiros e outros produtos furtados, em Delmiro Gouveia.
Cícero foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública de Delmiro Gouveia (Cisp), onde ficou recluso à disposição da Justiça de Pernambuco.
A ação que resultou na prisão foi coordenada pelo comandante do 9º-BPM, tenente-coronel Winston Santana. “Pode até tentar escapar, mas vamos atrás deles onde se esconderem. Aqui não tem vaja para marginais”, avisou.
Utilize o formulário abaixo para comentar.