Já está preso, por determinação da Justiça, o jovem de 21 anos suspeito de ter estuprado uma menor de 12 anos. O crime aconteceu no segundo semestre do ano passado, quando o suspeito atacou a vítima próximo de uma escola, em Santana do Ipanema, onde vítima e ele estudavam.
Abalada após o crime e sendo perseguida pelo suspeito, que exigia ter mais relações com a vítima, a menina manteve segredo do crime para a família, embora os pais suspeitassem de que algo de errado havia acontecido diante da mudança repentina no comportamento da garota, inclusive em seu quadro de saúde física e psicológica, já que apresentava vários desmaios.
Mas, diante das constantes investidas do suspeito, que a perseguia, a garota decidiu revelar toda a história para a diretora da nova escola, que, após convocar a família da vítima, de modo que todo o caso foi revelado, procuraram a delegada Daniella Andrade, da Delegacia Regional de Polícia de Santana do Ipanema, que abriu um inquérito, solicitando da Justiça a prisão preventiva do suspeito, que foi preso nesta quarta-feira (5).
Utilize o formulário abaixo para comentar.