Um homem de 26 anos de idade, condenado por estupro de vulnerável contra a própria enteada, de apenas 10 anos, foi preso pela Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) em Barbalha, no estado do Ceará. O crime aconteceu em Santana do Ipanema, em 2017, e o foragido estava sendo procurado desde então.
De acordo com a delegada Daniella Andrade, coordenadora da 2ª Delegacia Regional de Polícia de Santana do Ipanema (DRP), o homem abusou da menina enquanto assistiam a um filme em casa. A criança adormeceu, quando, aproveitando-se da situação, o criminoso cometeu o estupro.
"A criança acordou durante o ato, mas não havia ninguém a quem ela pudesse pedir ajuda. Pela manhã, a criança relatou o ocorrido para a mãe, entretanto, o autor já havia fugido da cidade de Santana do Ipanema", detalhou a delegada.
Em 2022, o homem foi condenado a 8 anos e 10 meses de prisão pelo crime. Após a captura pela PC/AL, ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Juazeiro do Norte, no Ceará, onde ficará à disposição da Justiça de Alagoas.
Utilize o formulário abaixo para comentar.