Um dos três homens suspeitos de estuprar um amigo de 27 anos durante uma bebedeira no povoado Pai Mané, zona rural de Dois Riachos, foi preso pela polícia de Alagoas. O detido, de 26 anos, foi interrogado e encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Santana do Ipanema, onde aguarda julgamento. O crime ocorreu na madrugada do dia 18 de março.
De acordo com o delegado Rubens Barros, da Polícia Civil, os suspeitos e a vítima estavam bebendo juntos quando dois deles imobilizaram o rapaz, enquanto um terceiro introduziu um pedaço de madeira em seu ânus. Ferido e sangrando, a vítima gritou por socorro, mas os agressores continuaram a beber.
Parentes do jovem o socorreram e o levaram a uma unidade de saúde local, sendo depois transferido para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Testemunhas relataram que os suspeitos ameaçaram a família para que não denunciassem o crime à polícia.
Investigadores confirmaram que vítima e acusados tinham proximidade e costumavam beber juntos. Há indícios de que o jovem pagava os suspeitos por relações sexuais em encontros anteriores.
Enquanto um dos envolvidos já está preso, a polícia segue em busca dos outros dois suspeitos, que permanecem foragidos.
Utilize o formulário abaixo para comentar.