Dois homens foram presos e um adolescente apreendido suspeitos de ameaçar o proprietário, funcionários e clientes de em um bar, localizado em um trecho da AL-220, em Olho D’água do Casado. O caso aconteceu na noite deste sábado (3), por volta das 18h37.
A prisão de Leandro Batista Tenório, 25, e Mizael da Silva, 19, além da apreensão do menor de 17 anos de idade, foi realizada por uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município depois da denúncia de que três homens estariam armados e realizando ameaças.
De acordo com a polícia, ao perceber a presença da viatura, os suspeitos, que estavam em um carro Celta, de cor preta e placa KGQ-0568/Bom Conselho-PE, tentaram fugir, iniciando uma perseguição. Durante a fuga, os ocupantes do carro teriam xingado a guarnição.
Os militares relataram que depois de interceptar os suspeitos, foi constatado que Leandro Batista, condutor do carro, apresentava sinais visíveis de embriaguez, enquanto Mizael estava com um ferimento no nariz, provocado por uma briga ocorrida no bar.
Os três foram levados para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia, onde ficaram reclusos à disposição da Justiça. Leandro Batista foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e Mizael da Silva foi autuado por ameaça.
Utilize o formulário abaixo para comentar.