Um motorista foi preso na noite desta quarta-feira (10), ao ser flagrado com duas armas de fogo e por suspeita de receptação de veículo, em uma área rural do município de Maravilha.
Segundo a assessoria da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma empresa de locação de carros fez uma denúncia sobre o sumiço de um de seus veículos, da marca Chevrolet, modelo Ônix e cor branca. Conforme a empresa repassou à PRF, o GPS do carro indicou que ele havia deixado a rodovia federal BR-316 e seguia em direção ao povoado São Cristóvão, em Maravilha.
Ainda segundo a empresa, o Ônix havia sido locado por um homem cujos documentos apresentados por ele, após análise e pesquisa feita junto aos órgãos competentes, constatou-se que eram falsos.
O carro foi localizado pelos policiais em uma fazenda e o motorista, após receber voz de prisão, declarou que havia comprado o veículo por R$ 75 mil em Piranhas.
No entanto, ao ser perguntado sobre o recibo de compra e venda, o homem informou que não havia sido entregue porque ele ainda estava devendo uma parcela.
Próximo onde o carro foi recuperado os policiais encontraram uma motocicleta modelo Honda/Bros NXR 160 de cor branca, sem placa. O veículo também pertencia ao motorista do Ônix. A motocicleta, ainda segundo a PRF, tinha sinais de adulteração no chassi e no motor. Os dois veículos foram apreendidos e o homem , cuja identidade naõ foi revelada pela PRF, foi preso.
Utilize o formulário abaixo para comentar.