Um professor universitário, de 34 anos, foi morto e teve o corpo esquartejado, dentro da própria residência, em um condomínio localizado na Avenida Calama,no bairro Planalto, Zona Leste de Porto Velho.
O corpo do professor foi localizado na tarde desta sexta-feira (18), mas, segundo um policial militar, o esquartejamento aconteceu durante a madrugada, entre 3h e 4h de sexta. Ainda segundo a polícia, os membros e a cabeça da vítima estavam dentro de uma bacia, na cozinha. Segundo informações colhidas no local, ainda tentaram abrir a barriga da vítima.
Moradores próximo à casa onde aconteceu o crime alegaram não ter ouvido nem visto nada suspeito, mas, segundo uma policial civil que mora no residencial, um táxi suspeito foi visto saindo das imediações. “Não reconheci quem estava no táxi”, disse a moradora, que também reclamou da falta de segurança no local. “Temos portaria e um vigilante que faz ronda de moto no período noturno, mas a insegurança ainda é grande”, desabafou.
Um policial militar disse que, pelas marcas de sangue, o professor foi assassinado na sala e teve o corpo arrastado para a cozinha, onde houve o esquartejamento.
Um vizinho teria dito à polícia que, por volta das 4h viu alguém dentro do carro do professor, mas que não procurou saber o que estava acontecendo. “Alguém tentou sair com o carro, mas parece que meteu a marcha errada e acabou batendo de leve contra a parede da casa”, informou o PM.
Uma moradora vizinha teria estranhado o fato de o carro da vítima ter passado a manhã e a tarde na garagem, uma vez que, segundo a polícia, o professor tinha uma vida agitada.
“A vizinha viu marcas de sangue, como se fossem rastros de sapato, na varanda e chamou a diarista que faz limpeza no local. Ela (diarista) abriu a casa e encontrou o corpo esquartejado”, narrou um policial. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.
Utilize o formulário abaixo para comentar.