Eram moradores do município de Carneiros os quatro rapazes encontrados mortos na manhã desta terça-feira (19), em uma estrada vicinal que dá acesso ao povoado Baixa, em Jacaré dos Homens.
A informação foi confirmada ao Correio Notícia por um policial de plantão no Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Jacaré dos Homens. Segundo o militar, três dos rapazes assassinados são irmãos e o outro é primo deles.
Ainda de acordo com o policial, as vítimas têm, respectivamente, 22, 16, 15 e 13 anos de idade. Uma delas é apontada como autora de um latrocínio (roubo seguido de morte) contra o mototaxista Edvânio Santos Silva, 34, encontrado morto em 4 de agosto de 2014, no Sítio Vaquejador, em Carneiros.
“Quanto à identificação das vítimas, certamente somente um dos nomes será divulgado, que é o do jovem de 22 anos. Menores em caso de assassinato não podem ter os nomes divulgados”, finalizou o policial militar.
A chacina
Segundo informações do Instituto de Criminalística (IC), divulgas no local onde os corpos foram encontrados, as vítimas foram mortas com disparos de pistola calibre 380 na cabeça. Um dos rapazes apresentava ferimento provocado por tiro de espingarda calibre 12.
Ainda de acordo com o que foi divulgado pela equipe do IC que atendeu à ocorrência, os jovens assassinados podem ter sido mortos durante a madrugada, visto que os corpos apresentavam rigidez.
No local do crime foram encontrados materiais que podem conter digitais dos assassinos. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
O caso vai ser investigado pela Delegacia Distrital de Polícia de Jacaré dos Homens (46º-DP).
Leia mais: Quatro rapazes são encontrados mortos em estrada vicinal de Jacaré dos Homens
Utilize o formulário abaixo para comentar.