O motorista do caminhão utilizado para transporte de botijões de gás de cozinha que atropelou e matou uma criança de três anos de idade, no Sítio Jaqueira, em Santana do Ipanema, pode ser indiciado pelo crime de homicídio culposo, que é quando quando não há intenção de praticar o ato.
De acordo com o delegado regional Hugo Leonardo, responsável pela investigação, o homem, cujo nome não foi divulgado, prestou depoimento à Polícia Civil nesta quarta-feira (2), assim como testemunhas e familiares da vítima.
“Ele estava vendendo gás na região, quando, ao tentar sair do local, não viu a criança, que acabou sendo atropelada e faleceu. O boletim de ocorrência foi instaurado e o inquérito está sendo confeccionado sobre esse possível homicídio culposo”, informou o delegado.
Conforme as informações do repórter André Henrique, a vítima estava brincando próximo ao veículo, que é de uma distribuidora de gás de cozinha, quando foi atingida por uma das rodas, tendo a cabeça esmagada.
“O vendedor estava passando pela localidade, quando foi parado pela avó da vítima, que o chamou para comprar um gás. Ele estacionou o veículo, foi entregar o produto e ao sair não percebeu que a criança estava próxima”, apurou o repórter.
Utilize o formulário abaixo para comentar.