O povo sertanejo pode se sentir mais seguro a partir de agora, com a instalação do primeiro Centro Integrado de Segurança Pública do Semiárido alagoano. O Cisp de São José da Tapera foi inaugurado nesta quarta-feira (28), pelo governador Renan Filho, efetivando uma nova política de segurança pública no Sertão.
O efetivo policial será reforçado com novos policiais militares e civis desempenhando um trabalho integrado em prol do cidadão. A frota motorizada foi reforçada. Quatro novos veículos vão auxiliar no deslocamento dos policiais.
“Doze homens da polícia farão a segurança na cidade. Quando o Estado inaugura um Cisp, ele dá um recado aos que infringem as leis: Cuidado! A Segurança Pública está aqui”, ressaltou Renan Filho.
O governador convidou a população para conhecer a estrutura do Cisp.
Este Centro Integrado de Segurança Pública foi o terceiro a ser entregue pelo Governo de Alagoas. Boca da Mata e Murici já têm seus centros. Nesta primeira fase, Cisps ainda serão entregues em São José da Laje e Girau do Ponciano. Até 2018, 20 unidades serão entregues à população alagoana, em todas as regiões do Estado.
A previsão de conclusão desta obra foi de 90 dias, porém foi terminada em 41 dias.
Utilize o formulário abaixo para comentar.