“Até agora a informação não foi confirmada, ninguém compareceu à delegacia para comunicar o corrido”, disse o agente policial civil Edimilson Correia, se referido ao suposto arrastão que teria acontecido, na noite desta terça-feira (28), em um trecho da BR-423, situado em uma localidade conhecida como Serra D’água, na zona rural de Delmiro Gouveia.
A declaração do policial da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada na cidade, foi dada durante entrevista ao programa jornalístico Tribuna Popular, da rádio Correio FM. Ele acredita que a informação sobre o arrastão tenha se tratado de um engano ou um trote.
“No relato do suposto arrastão, os bandidos teriam colocado pedras no meio da pista para forçar os motoristas a parar, mas é estranho porque não foi encontrada nenhuma pedra no local. O bandido não iria ter a preocupação de tirar as pedras da rodovia”, questionou Edimilson Correia, durante a entrevista na rádio.
Um policial militar, que estava de serviço nesta terça-feira, também desmentiu a informação sobre o suposto arrastão. “Se tivesse ocorrido, principalmente da forma que foi relatada, com certeza teríamos sido acionados”, disse o PM, que teve a identidade preservada.
O 9º-BPM, sediado no município, informou que a informação sobre o arrastão é falsa. “Recebemos um chamado de motoristas de transportes alternativos porque criminosos estariam na rodovia, mas, depois de verificarmos, notamos que se tratava apenas de boatos”, disse um policial que atendeu à reportagem.
Utilize o formulário abaixo para comentar.