Uma mulher, cujo nome não foi divulgado pela polícia, foi detida, na tarde desta terça-feira (4), suspeita de furtar mercadorias de um estabelecimento comercial, localizado no centro da cidade de Santana do Ipanema.
Ela foi capturada por um funcionário da loja, o qual alegou para a Polícia Civil que a reconheceu como a autora de um furto, ocorrido há uns dias, onde, na ocasião, foram levados mais de R$ 3 mil em produtos.
Depois de deter a mulher, o homem acionou uma guarnição do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado no município, a qual conduziu a suspeita para a Delegacia Regional de Polícia (2ª-DRP).
Na Delegacia, a suspeita prestou depoimento e, devido ao fato de não ter ocorrido nenhum flagrante, ela foi liberada. O caso está sendo investigado pelo delegado Hugo Leonardo, titular da 2ª-DRP.
Conforme informações repassadas pela polícia, existe a suspeita de que a mulher tenha praticado os furtos com o auxílio de outras pessoas, inclusive, ela já teria praticado os crimes em lojas de Garanhuns (PE).
Utilize o formulário abaixo para comentar.