Uma mulher foi denunciada sob suspeita de praticar violência doméstica e maus-tratos contra idosos, na tarde desta segunda-feira (7), no Sítio Riacho dos Porcos, zona rural de Maravilha.
Uma guarnição da Polícia Militar (PM/AL) foi acionada para averiguar a denúncia. Ao chegar ao local, os policiais localizaram os envolvidos. Durante a abordagem, as possíveis vítimas negaram veementemente qualquer tipo de agressão física ou psicológica, relatando apenas que alguns moradores da residência faziam uso excessivo de bebida alcoólica, o que poderia ter motivado ruídos e desentendimentos percebidos por terceiros.
A guarnição orientou os presentes quanto às implicações legais em casos de violência doméstica e maus-tratos, reforçando a importância de manter um ambiente seguro e respeitoso, especialmente com os idosos. O contato direto do Grupamento de Polícia Militar (GPM) foi repassado para emergências ou novas denúncias.
Como não houve flagrante delito, a equipe policial retornou ao patrulhamento ostensivo de rotina na região. A Polícia Militar reforça que denúncias anônimas são fundamentais para coibir qualquer tipo de violência, especialmente em áreas mais isoladas.
Utilize o formulário abaixo para comentar.