Um homem foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, na manhã desta terça-feira (6), por volta das 11h, no Sítio Maracujá, em Inhapi. A vítima foi identificada como Madson Prudente dos Santos, mais conhecido como “Moré”, 34.
Ele estava operando uma máquina Patrol, realizando a manutenção de estradas a serviço da Prefeitura Municipal, quando foi surpreendido pelos tiros.
Madson abandonou a cabine da máquina e tentou fugir correndo para dentro de um matagal, mas foi alcançado pelos algozes e foi morto com pelo menos quatro disparos de arma de fogo.
O motivo e autoria do assassinato são desconhecidos, mas serão investigados pela Delegacia Distrital de Polícia (29ª-DP).
A reportagem do Correio Notícia apurou que Madson é apontado como autor de três homicídios, o último ocorrido no dia 22 de junho deste ano, em Penedo (AL), município do qual ele era natural.
Conforme testemunhas, o pedreiro Lenilson Silva dos Santos, conhecido como “Pezinho”, 36, foi assassinado pelo amigo Madson durante uma cavalgada no povoado Tabuleiro dos Negros.
Quanto ao assassinato do acusado do crime, o Instituto Médico Legal de Arapiraca (IML) foi acionado para recolher o corpo.
Guarnições da Força Tarefa (FT) e do Grupamento de Polícia Militar (GPM), situado na cidade, estiveram no local para os primeiros levantamentos.
Utilize o formulário abaixo para comentar.