Uma ação rápida da guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) resultou na prisão de um homem de 34 anos, suspeito de agredir a própria companheira, na tarde dessa terça-feira (3), por volta das 12h, na Rua Tavares Bastos, no bairro Campo Grande, em Delmiro Gouveia.
A guarnição do Pelopes foi acionada após a vítima relatar um caso de violência doméstica. Segundo a mulher, o companheiro dela a havia agredido naquela manhã, informando ainda que as agressões já vinham ocorrendo repetidamente.
Ao chegar ao local, os policiais foram informados de que o homem havia fugido ao avistar a viatura, pulando um muro na tentativa de escapar. A polícia realizou buscas nas imediações da residência e no bairro, mas inicialmente não conseguiu localizá-lo.
Enquanto a vítima era encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde seria submetida a exames médicos e ao corpo de delito, devido ao estado nervoso em que se encontrava, a polícia recebeu a informação de que o homem havia retornado à residência e se escondido debaixo de uma cama. Os policiais retornaram imediatamente ao local, capturaram o suspeito e o encaminharam ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), onde foi registrado um Boletim de Ocorrência (BO). O homem ficou recluso à disposição da Justiça.
Utilize o formulário abaixo para comentar.