Um homem suspeito de violência doméstica foi espancado por moradores revoltados com ele, na noite desta sexta-feira (7), por volta das 20h, no Conjunto Habitacional Sônia Coco, mais conhecido como 369 Casas, no bairro Caraibeirinhas, em Delmiro Gouveia.
Identificado apenas como Manoel, o homem estava na rua quando foi surpreendido por pauladas e pedradas desferidas por outros homens. Com cortes na cabeça, o homem se refugiou em uma residência, cujo morador acionou a polícia.
Uma guarnição do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) esteve no local na companhia de uma guarnição do Grupamento de Bombeiros Militar (8º-GBM), que socorreu a vítima e a encaminhou para uma unidade de saúde da cidade.
O homem espancado é apontado como autor de uma paulada efetuada na ex-mulher dele, na noite da última quinta-feira (6), no mesmo conjunto habitacional. Conforme a vítima, os dois estavam bebendo juntos, quando se desentenderam e ele a atingiu na cabeça com um pedaço de madeira.
O suspeito não foi localizado na ocasião pela polícia, enquanto a mulher ferida foi socorrida e levada para uma unidade de saúde do município.
Assista ao vídeo:
Utilize o formulário abaixo para comentar.