Um homem de 43 anos foi preso, na tarde desta quarta-feira (23), suspeito de ameaçar de morte a esposa e quebrar portas da residência, por volta das 16h50, no povoado Porto da Barra, zona rural de Delmiro Gouveia.
A vítima relatou a uma guarnição da Polícia Militar (PM/AL) que, além das ameaças, o marido agiu de forma violenta, danificando as portas da casa do pai dele e enviando áudios de ameaça pelo WhatsApp. Ela também afirmou que essa não foi a primeira vez que sofreu agressões do marido, mencionando um episódio anterior de violência física.
Os policiais localizaram o suspeito, que foi detido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro para a realização do exame de corpo de delito.
Após o exame, o homem foi levado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde foi autuado em flagrante pelo crime de violência doméstica. A vítima recebeu orientações sobre as medidas protetivas que podem ser solicitadas à Justiça. O homem permaneceu preso à disposição da Justiça.
Utilize o formulário abaixo para comentar.