Um homem identificado como João de Barros do Nascimento, conhecido como “Ganso ou Galego”, suspeito de tentar assassinar outro homem, no bairro Eldorado, em Delmiro Gouveia, se apresentou à polícia, na tarde desta terça-feira (3).
No domingo (1), ele teria desferido vários golpes de faca peixeira em José Arnaldo da Silva, conhecido como "Coqueiro", 39, que foi socorrido para a Unidade Mista e Emergência Dr. Antenor Serpa (Umeas), de onde foi transferido para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema.
Na presença de um advogado, “Ganso” foi até a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro, e, segundo um agente policial civil, que não quis ter o nome divulgado, o suspeito confessou a autoria do atentado, mas alegou que foi em legítima defesa.
Depois de prestar depoimento, João de Barros foi liberado e deverá responder pelo crime de tentativa de homicídio em liberdade. O caso continua sendo investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da 1ª-DRP.
Utilize o formulário abaixo para comentar.