Foi posto em liberdade o suspeito de ter deixado uma mulher amarrada e nua, durante um assalto a uma loja, ocorrido no início da tarde desta segunda-feira (13), na Rua 13 de Maio, centro da cidade de Delmiro Gouveia.
O rapaz, que não teve o nome divulgado, foi capturado nesta terça-feira (14), por volta das 13h30, por uma guarnição da Rádio Patrulha (R/P), enquanto estava junto com a mãe. Os dois foram levados para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP).
Ele foi detido depois que imagens do suspeito captadas em um circuito de segurança foram divulgadas na internet. Populares reconheceram o rapaz e o denunciaram para a polícia.
Conforme a polícia, na delegacia, a vítima, cujo nome foi preservado, não reconheceu o jovem, que seria menor de idade, como o autor do assalto. Depois dos procedimentos cabíveis, ele, que já tinha sido apreendido em uma operação policial, deflagrada em 2016, foi posto em liberdade.
O assalto
No início da tarde desta segunda-feira (13), na Rua 13 de Maio, centro da cidade de Delmiro Gouveia, a funcionária de uma loja foi rendida por um assaltante, que vendou e amarrou ela, depois tirou-lhe as roupas, deixando-a nua.
A mulher, que estava sozinha no momento do ocorrido, disse que não foi abusada sexualmente pelo assaltante e que não percebeu se ele estava armado ou não. O criminoso fugiu levando um computador, uma quantia em dinheiro, cujo valor não divulgado, e outros produtos da loja.
O caso foi registrado na 1ª-DRP.
Utilize o formulário abaixo para comentar.