O suspeito de conduzir a motocicleta usada no atentado que resultou na morte de uma vendedora e deixou dois homens feridos a tiros foi preso no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São José da Tapera. O crime ocorreu na madrugada de terça-feira (8), em Olivença, e a prisão do suspeito foi realizada na madrugada desta quarta-feira (9), por determinação da 17ª Vara Criminal de Maceió.
Em depoimento, o detido revelou que os verdadeiros alvos do ataque seriam os clientes da mulher assassinada, que, supostamente, estariam envolvidos com drogas.
A vítima, Maria Cláudia Filho, de 48 anos, vendia churrasquinhos na "Barraca da Fumaça", localizada na Rua Coronel Belarmino Vieira, no Centro de Olivença. Ela foi baleada ao tentar fugir quando os criminosos chegaram de moto e o passageiro começou a atirar. Cláudia foi socorrida e levada ao Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema, mas não resistiu aos ferimentos.
Na residência do suspeito, a polícia apreendeu 30 bombinhas de maconha, três pedras de cocaína, uma balança de precisão, R$ 1 em espécie, um caderno de anotações e um celular.
A polícia da 2ª Delegacia Regional de Polícia (2º DRP) segue nas buscas pelo suspeito de efetuar os disparos.
Utilize o formulário abaixo para comentar.